Yo e Paulo

Yo e Paulo

Registrar este casamento foi muito importante para mim, quando a gente tem um propósito na fotografia de famílias é transmitir a REAL emoção deste dia em sentimento, ou seria o REAL sentimento deste dia em emoção e tudo isso através de uma imagem. Se das 10 mil fotos que eu e minha equipe fizemos, apenas uma passar esse propósito eu poderei enfim ficar tranquilo pois fiz meu papel para este casal, Yo e Paulo.

DESAFIO!


E este casamento foi um desafio pois eu não faço idéia se eu consegui transmitir o real sentimento que aconteceu naquela noite, foram 80% da cerimonia boquiaberta, com cada palavra dos votos de Yo e Paulo mas voltando ao meu propósito neste trabalho, foi transformar esta imagem em um pedacinho de realidade na realização deste sonho, sonho este que foi todo escolhido a dedo desde a decoração da mesa ao par de meia.

Pasarán más de mil años y yo no te olvido
No me lo pidas, no seré tu amigo
Estar contigo es mi destino
Pasarán más de mil años y yo no te olvido
No me lo pidas, no seré tu amigo
No aceptaré los puntos suspensivos

Piso 21 – Puntos Suspensivos

Mas este post é sobre apenas uma imagem que defina este casamento, então se você acha que alguma dessas imagens foi a que mais retratou este dia especial, coloque nos comentários qual imagem acha que irá atravessar décadas na vida desta família?

× Contato via Whatsapp